Terça-feira, 13 de Abril de 2010

Nunca vi isto tão vazio.

O meu blog anda meio pó vazio hein?u.u'

Vou esconder o Words In My Heart, posso escrever textinhos aqui, assim é menos um blog visto que acho que tenho demasiadoos e não dou conta do recado $:

Hum, click here , é a fic da Deia + Eu :] , já tem sinopse,e eu curtia tanto de ver comentários pali eheh xD. Obrigada :)

Mais, AH! Na Sexta-Feira vou à Dinamarca, e volto na Segunda-Feira. Vai ser um fim-de-semana sem laptop, x.x mas aposto que vai ser brutal, já tou a planear um montããão de coisas para lá fazer,e para comprar. xD Se bem, que nem sei qual a moeda que eles lá usam, e duvido que seja ou a libra ou o euro ahah.

Mais...eu vou comentar todos os blogs hoje,ja?:) Vai começar a ser assim,porque não tenho tempo durante a semana então assim um dia ou assim, respondo a todos LOL.

AHH, lembram-se da lista 101?:D

Fiz mais algumas coisinhas, pelas minhas contas já fiz à volta de 30 coisitas xD! retirando o que não deu para fazer x.x . Também sei que o verde das letras, fica muito mal e não se vê, mas mais tarde ou mais cedo vou mudar o layout portanto, relax, take it easy ;D.

E há mais de meia hora que não paro de soluçar, acho que tenho que ir ao hospital pá xD *not*

&prontes, agora  eu vou invadir blogs muahah =D

 

bye :) ~

publicado por littlebilla às 15:02
link do post | favorito
De blueyes a 14 de Abril de 2010 às 20:51
Boa viagem querida, diverte-te ;D
Beijinhos. *
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres