Sábado, 3 de Abril de 2010

But most of all , I like the way you move.

Digamos que não havia música mais tarada para ter passado na cabeça e eu vir ao pc às pressas para a ouvir mil e quinhentas vezes. xD ( Body Rockers - I Like The Way You Move ). Btw, eu não sei se já comentei, mas os blogs sapo estão completamente ESTRANHOS. Vai demorar bastante até que eu me adapte a isto .

Vou fazer o desafioo que a daaniiie & winter me passaram  :D

 

Regras:

Posta as regras. Cada pessoa seleccionada deve postar 10 coisas sobre si no seu blogue. No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos. Nada de me escolher de volta.


~Dez coisas sobre mim:

 

Prolongo demasiado as palavras quando estou indignada ou chateada, tanto em Português como em Inglês, o que enerva muitas pessoas. Sempre que vou passear com alguém, seja quem for, meto os phones nos ouvidos. Tenho mau humor matinal. Irrito-me fácilmente. Sou constantemente chamada de tarada ( eu não sou,oh xD).  Actualizo o meu Ipod praticamente SEMPRE que venho ao computador. Adoro abraços. Sou tímida ao ínicio, mas imparavél logo depois. Tenho bastante azar em seja o que for, simplesmente o azar persegue-me. Tenho medo de aranhas, ou qualquer outro tipo de bicho que se aproxime de mim >.<

 

~Dez coisas que gostava de dizer a 10 pessoas agora mesmo:

 

E. , eu gosto muito, muito, muito de ti >.< . T, já tomavas banho e entendias que não és assim tão inteligente como pensas. & basicamente é isso, visto que costumo dizer logo às pessoas aquilo que me passa pela cabeça xD.

 

~Oito maneiras de ganhares o meu coração no amor:

 

Hum, não é fácil,nem dificl. Nem há métodos. Eu gosto de pessoas sinceras, que sabem respeitar o meu espaço, que sabem tanto brincar como falar asério, que não levem a mal uma pequena brincadeira. Mas todos nós somos diferentes, e honestamente, não há forma de ganharem o meu coração, simplesmente se forem vocês mesmos a coisa resulta xD.

 

~Sete coisas que me percorrem a mente frequentemente:

 

Passo 90% do dia a pensar em taradisse. Penso nele de Segunda-Feira a Domingo. Normalmente, penso em escrever mais fic, mas depois fico logo desmotivada >.< . Ocorre-me muitas vezes fazer os trabalhos de casa, o que não quer de todo dizer que os vá fazer. Querer ficar sozinha, porque simplesmente amuei , por nada. Faço contagem decrescente para as próximas férias,praticamente todos os dias. Penso frequentemente em random momentos que passei em Portugal, e sorriu sem me conseguir controlar.

 

~Cinco pessoas que significam muito para mim:

 

A Nádia ♥ , InêsPessoa, AndreiaSoares, Ieza, Diana .

 

~A quem passo o desafio:

 

Nana, Inês, Inêsinha, Schäfer.Listing, Katty.

 

 

sinto-me: perv.
música: i like the way you move - body rockers
publicado por littlebilla às 15:37
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De DeiaNewsted a 12 de Abril de 2010 às 22:12
Eu gosto de pessoas sinceras, que sabem respeitar o meu espaço. <- eu sei respeitar pá ~~

ai megan, se eu fosse um gajo, o q eu te fazia $:

~Cinco pessoas que significam muito para mim:

A Nádia ♥ , InêsPessoa, AndreiaSoares, Ieza, Diana .

who the hell is AndreiaSoares? ;O

devias de meter era DeiaRoot :c

LY P.P.D.B. «3 :c

e depois diz q não comento .|.

Comentar post